Trabalhe
Conosco

Junte-se à Família PBA! Estamos em busca de talentos apaixonados para integrar nossa equipe de profissionais qualificados e confiáveis. Se você valoriza integridade, atendimento excepcional ao cliente e deseja fazer parte de uma empresa que preza por materiais de alta qualidade, explore nossas vagas disponíveis. Trabalhe conosco, sua dedicação será reconhecida e valorizada!

Cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos

:: Vagas Disponíveis

Descrição: Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a funcionários presencialmente e remotamente. Instalação, configuração e manutenção de hardwares e softwares de TI em geral. Gerenciamento de incidentes e requisições de serviço em ferramenta de Service Desk, entre outras atividades. Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Experiência: Mínimo de 1 ano.

Conhecimentos: Vivência no setor de suporte técnico; Atendimento aos usuários; Montagem e manutenção de computadores/notebooks.

Desejável: nglês Técnico.

Local: Serra/ES.

Remuneração: Compatível com o mercado + Benefícios

Descrição: Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a funcionários presencialmente e remotamente. Instalação, configuração e manutenção de hardwares e softwares de TI em geral. Gerenciamento de incidentes e requisições de serviço em ferramenta de Service Desk, entre outras atividades. Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Experiência: Mínimo de 1 ano.

Conhecimentos: Vivência no setor de suporte técnico; Atendimento aos usuários; Montagem e manutenção de computadores/notebooks.

Desejável: nglês Técnico.

Local: Serra/ES.

Remuneração: Compatível com o mercado + Benefícios

Descrição: Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a funcionários presencialmente e remotamente. Instalação, configuração e manutenção de hardwares e softwares de TI em geral. Gerenciamento de incidentes e requisições de serviço em ferramenta de Service Desk, entre outras atividades. Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Experiência: Mínimo de 1 ano.

Conhecimentos: Vivência no setor de suporte técnico; Atendimento aos usuários; Montagem e manutenção de computadores/notebooks.

Desejável: nglês Técnico.

Local: Serra/ES.

Remuneração: Compatível com o mercado + Benefícios

Descrição: Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a funcionários presencialmente e remotamente. Instalação, configuração e manutenção de hardwares e softwares de TI em geral. Gerenciamento de incidentes e requisições de serviço em ferramenta de Service Desk, entre outras atividades. Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Formação: Ensino técnico completo em informática ou área correlata.

Experiência: Mínimo de 1 ano.

Conhecimentos: Vivência no setor de suporte técnico; Atendimento aos usuários; Montagem e manutenção de computadores/notebooks.

Desejável: nglês Técnico.

Local: Serra/ES.

Remuneração: Compatível com o mercado + Benefícios

Nós Somos PBA Stones

Banco de talentos


Search Product